quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
sem paciência.
sim.nunca foi tão dura a espera deste irritante intervalo que só acaba quando passa o carnaval.o ano, o país só começa a acontecer depois disso.e eu to assim esperando.....
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
espera.
esperar
esperar
esperar
esperar esperar
esperar esperar esperar
esperar
esperar
esperar esperar
esperar esperar esperar
esperar
esperar esperar esperar
esperar esperar
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
a caixinha.
ontem chegou aqui uma caixinha cheia de amor...tinha amor em forma de reloginho, em fotos lindas, amor em forma de música.música doce de se ouvir.quem trouxe a caixinha foi tia Nívea,quem mandou foi tio Chico.parece que advinham o tanto que estou precisando de carinho agora, o tanto que estou precisando sentir amor....vivo dias difíceis, mas sei que como os outros que tive, vou crescer, vou aprender.sei que sempre vão chegar caixinhas de surpresa pra mim e eu vou ficar bem...
domingo, 27 de janeiro de 2008
amigos.
bom saber que eles existem.agora, todos sem exceção, estão comigo.passo dias tranquilos.sei que agora tá tudo certo.tenho eles na minha vida.obrigada meus queridos amigos!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
frida.
''Algum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.''
Tia Laisa.
Acho que não passou pela minha vida pessoa mais linda, mais pura do que você.A Saudade tá doendo estes dias...
Sinto falta de tudo!Boas lembranças....
Se você puder aí tia, nesse lugar especial que sei que você está, olhe por mim, olhe por nós!!!!
Te amo pra sempre!!!
Sinto falta de tudo!Boas lembranças....
Se você puder aí tia, nesse lugar especial que sei que você está, olhe por mim, olhe por nós!!!!
Te amo pra sempre!!!
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
é assim.
gosto de girassol.de joaninha.acordar e ter a curiosidade de saber se o céu está azul virou rotina.rotina boa.gosto de sol.de céu azul.de mar.de cachoeira.a noite, a lua me causa fascínio.coisa mágica pra mim.quando tá cheia então....
sou otimista.sempre.nunca penso que vai dar errado e assim nunca dá.esse é o segredo.assim vou vivendo.sentindo o gosto bom da vida,porque ela tem gosto de sonho!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
jornada da alma.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
domingo, 6 de janeiro de 2008
pois é!
“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar.Apesar de, se deve morrer. Inclusivemuitas vezes é o próprio "apesar de" que nos empurra para a frente.”
clarice lispector
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
receita de ano novo.
"Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
Assinar:
Postagens (Atom)