quarta-feira, 12 de maio de 2010

várias histórias.

nas minhas andanças pelos projetos da vida, vejo cada história linda.muita riqueza em forma de gente.ás vezes bruta, outras lapidada, mas gente.o que mais acredito desde que me encontrei nos trabalhos que faço.hoje trabalho com pessoas de todo jeito.tem projeto com idosos, com pessoas em vulnerabilidade social, com presos e cada vez mais eu acredito!acredito nas pessoas, na capacidade delas.tenho como filosofia, quando vejo alguém pela primeira vez ,que essa pessoa é boa, a não ser que ela me prove o contrário.esse é um grande bem vindo que dou a todos.não me considero cheia de amigos, mas de poucos e bons.amizades lapidadas e cuidadas pelo tempo que duram ou pela forma que acontecem na minha vida.hoje falo da grande surpresa que é a vida e das suas histórias...
bem vindos as minhas histórias!!!

Nenhum comentário: