terça-feira, 27 de dezembro de 2011

enfim o fim de 2011...

eta ano, viu!
se for analisar friamente foi brabo mesmo.foi um ano de luta.de todo tipo de luta.tive que andar na corda bamba, que é muito, muito difícil. o bom de tudo é que consegui esta proeza. talvez não do jeito que queria, mas dei conta.minha avó sempre disse que Deus dá forças.sim, acho que de certa forma, eu tive essa força.a minha avó foi embora, deixando tanta saudade!anteontem foi o Natal e lembrei demais dela...festeira como ela só.perdemos muito o brilho sem ela este ano, mas foi bem bacana todo mundo se reunindo.acho que é esse o espírito natalino.
agora voltando a corda bamba...acho que aprendi tanto, mas tanto, que posso dar aulas!dar aulas, meu tesouro, é tudo que sei fazer junto com a arte.e essa é alimento pra alma mesmo!começei no meio do ano um trabalho bem específico com portadores de sofrimento mental e descobri o quão transformadora é a arte!que bom!porque tudo também tem seu lado bom...e o ruim, esse fica de aprendizado.e no fim das contas eu aprendi a me equilibrar e é com essa leveza que quero começar meu ano de 2012....
que venha trazendo somente o resultado destes aprendizados...
que venha cheio de conquistas...
que venha com mais amor ainda...
que venha pra ser "o ano"!!!!

Nenhum comentário: