quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

adeus ano velho, feliz ano novo!

30 de dezembro.2009 já está tão pesado e eu quero que vá embora logo mesmo.novos planos.novos rumos. nova vida.os anos pares sempre foram melhores pra mim.supertição?!tenho muitas e respeito todas.o novo já chegou pra mim na verdade.chegou sem que eu percebesse.a calma que já vinha a uns dias atrás, na verdade era pra me preparar.agora o tempo de paz está chegando.os sonhos podem ser reais a hora que a gente quiser, mas é preciso calma....zero de ansiedade, o que pra mim foi um exercício e tanto.mas parece que agora é hora!2010 vai ser"o ano"e é esse o meu desejo pra todos que eu AMO.que os encontros sejam de amor de verdade, que vocês tenham saúde pra dar e vender.que não falte trabalho pra deixar a vida cada vez melhor!que cada um de vocês se realizem cada vez mais...2010 É NOSSO!!!!

Nenhum comentário: