sábado, 12 de dezembro de 2009

trio ternura


três mosqueteiro, trio ternura, três amigos, irmãos, pra toda vida.lembro bem quando tudo começou.primeira semana de aula na Guignard.eu me sentindo "festa estranha com gente esquisita" e aí chegou ele, o Thi!empatia a primeira vista.pronto!começou uma amizade!um ou dois semestres ,depois chegou ela, a Tati.o trio ficou completo e inseparável!e os anos foram passando, amores, desamores, muito riso, muito choro.a Guignard acabou, mas sempre nos encontramos pra construir mais, pra fazer história.os melhores conselhos que já recebi vieram deles e é recíproco!a gente se entende demais.
ontem foi um dia que quero pra sempre.os três precisavamm de conversar, ouvir...

e assim fizemos!mas como todas as vezes que a gente se encontra, acaba em festa!era pra sair rapidinho, mas impossível!

fim de noite:a gente na porta da minha casa, morrendo de rir da gente mesmo e do meu pai que apareceu apavorado achando que era ladrão e dizendo que ia pegar o revólver, que por um acaso não existe.e as risadas aumentaram, os problemas melhoraram e eu AMO demais esses dois que são essenciais na minha vida!

2 comentários:

Minhas Verdades disse...

que lindooo!
dizem que amigos são irmãos que a gente escolhe, né? e apesar de cada um ter um estilo, cada um ser mais diferente do que o outro, percebo uma estranha e inexplicável igualdade "de ser" nos três. feito irmãos mesmo.
três em um!
adorei o texto, cacá!
amo vc!

Thiago Czar disse...

Pôxa! Fico feliz por ter vocês na minha vida também Camilinha. Nossa ainda bem que existem pessoas como vocês. Um beijo!