segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feliz Renascer!

Balanço do dia:Começei com uma msg linda da Lidi...segue:

Ei Camila!!!! Estava olhando suas fotos me deu uma saudade, vc sempre tão linda e simpática. Me deu uma saudade da nossa época de CRAS nusss foi mt bom. O melhor de td foi as pessoas maravilhosas q conheci, vc foi uma delas. Gosto mtmtmtmtmt de vc, te admiro p caralhooo , te desejo mt sucesso. Sua humildade transcende no seus olhos!!!!
Logo depois um telefonema da Lena(amiga da minha família e como se fosse família tb) , que me disse coisas muito parecidas, que me fez ver que não tenho culpa do que estou vivendo nessa fase ruim...
Pronto!A ficha caiu!

Preciso voltar a minha essência senão a gente fica feio , chato, sem graça.Graça!É o dom mais lindo que alguém pode ter...eu tenho.Vivo nesse Armagedon assim como o mundo todo que também pede socorro e nós especias que somos temos que mudar de patamar, mesmo que sejamos estranhos, e "no mundo da lua " para alguns, mas seremos melhores e vamos fortalecer a nossa energia boa que anda doente...




Bola pra frente Camila!

Nenhum comentário: