quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um suspiro...

Depois de meses escuros como dentro de um casulo, estou conseguindo achar meu centro, meu ponto de equilíbrio...ufa!


libriana, artista, acho que sinto mais...dói mais, entristece mais, alegra mais...intensidade...humanidade!


esta semana foi a semana dos tão esperados REcomeços...


um projeto lindo, inspirador e que me cativa muito na ONG...


aulas de pintura com crianças, outra fonte de inspiração pra mim!


enfim produzindo, me inspirando, dentro da arte e com a arte que pra mim é vida, me alimenta o corpo e a alma...um suspiro!



BORBOLETA!!!!

2 comentários:

Tulio Cordeiro disse...

É realmente muito bom sentir o vento da novidade insulflar as velas do nosso barco vida.
Parabéns pelo Blog.
Bjos

CAMILA disse...

Ohhhh, Túlio!!Brigadão!!!Venha aqui sempre!!
Bjos!!