sábado, 23 de julho de 2011

página em branco.

esta página está em branco.cor da paz. a paz que sempre busquei, mas vejo que ainda estou no caminho.assim como naquela brincadeira do frio, quente, morno...hora sinto que estou quente, aí eu me animo, me encho de esperança e sigo em frente, mas tem a hora do morno que faz a gente repensar muito e dá vontade de voltar atrás,bem ali atrás quando eu achava que estava quente...mas o frio, o frio chega a doer, dor física mesmo.queria muito que todos que amo entendessem esse momento.é a hora do casulo, o toque de recolher pra dentro de mim mesma e achar novamente onde está esse caminho certo!hoje em específico senti falta dos meus amigos...sabe o dia que você precisa mesmo?é o telefone que não atende, os compromissos, a vida corre muito, mas ela é breve como essa página em branco do dia de hoje.

Nenhum comentário: