quinta-feira, 5 de novembro de 2009

dia feliz.





Fotos da manhã de hoje 05/11/2009


logo que acordei, fui vendo que o sol estava perfeito!céu azul!enfim, a manhã que eu e os meninos do CRAS de Bicalho estávamos pedindo pra gente fazer a nossa caminhada.cheguei no CRAS, e eles ansiosos já me esperavam na porta.Bábaras, Nando, Artur, Luís e Paola, os outros não foram porque estávamos esperando a colaboração de São Pedro e não foi muito bem combinado, mas nós 8 fomos.o Thiago foi também, nosso estagiário do projeto e um dos meus melhores amigos.o caminho é super agradável, natureza, né!eu amo!conversamos, brincamos, até chegar no nosso ponto, um poço onde os meninos nadaram até.delícia...morri de vontade, mas não fui de biquini.vacilo total!teve a pausa pro pic-nic, onde minha barrinha de cereais nem foi lembrada.ganhei lanche de todo mundo.o Thiago também.a manhã foi pra lá de feliz.esses meninos são especiais demais pra mim.tenho certeza que ajudo a plantar coisas boas pra eles e sei que muitos deles vão longe.já são mais de dois anos de convivência com um vinculo enorme de amor.







Nenhum comentário: