quarta-feira, 4 de novembro de 2009

tempo doce tempo!

eu e Detinha, uma das minhas avós do projeto

um dos projetos que trabalho é destinado ao publico idoso aqui da cidade.são avós e avôs que tenho no meu coração.cada dia aprendo mais com eles...

hoje recebemos um grupo de estagiárias de enfermagem que foram fazer uma dinâmica com eles.o assunto:SEXO!

depois que a vergonha passou, eles começaram e se soltar e confesso que ficou até divertido.

teve um momento que que foi feito uma comparação entre a juventude de hoje e a do tempo deles.meu Deus!tive a certeza que não sou daqui mesmo...hahaha.esses tempos modernos trouxeram costumes estranhos, as pessoas são cheias de escudos, não respeitam mais o outro, são egoístas, enfim...tudo muito diferente do que poderia ser...

por isso que cada vez mais gosto de estar com eles,boas referências, porque o que viveram foi fantástico e em algum lugar no tempo se perdeu...uma pena!

Nenhum comentário: