sábado, 14 de novembro de 2009

um caminho.


sei tudo que quero, que não quero, mas sempre me vejo perdida em algum lance.ontem estava com uma amiga fazendo balanço dos acontecimentos passados.que tragédia!pode ser comédia também!enfim, constatamos que existe a enorme possibilidade de ter muito louco à solta por aí, ou as loucas somos nós.homens e mulheres tem um distanciamento enorme de pensamentos eu acho!e sempre fica algum vazio, alguma interrogação...sempre!o bom é o otimismo que me acompanha...não deixo meus sonhos por nada!por ninguém!busco mais luz pro meu caminhar porque assim deve ser mais fácil!vivo um momento delicado de vida, mas acredito em mim, nos meus desejos pra essa vida aqui...em meus sonhos que são tão simples, meu Deus!!Como são simples!e aí o caminho fica mais leve, a vida também...
"Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade"

Que assim seja!

Nenhum comentário: